Envie sua redação para correção
    Atualmente, como todos sabemos celular é algo bastante usado, não só por jovens, mas sim por pessoas de todas as idades, e o que mais chama atenção nos celulares são os aplicativos. pois por meio deles nós conseguimos fazer tudo em um curto período de tempo, de um jeito seguro e muito prático. 
       Os aplicativos não servem só para falar a longas distâncias, muitas pessoas os usam para fazer seus trabalhos, ou pedir comida, usam para localização, há diversos modos de usa-los, há vários benefícios com os aplicativos, pois as empresas se beneficiam com a facilidade e a velocidade que os aplicativos oferecem. 
       As empresas tentam conseguir popularidade para o seu negócio através dos aplicativos, pois com a popularidade irão lucrar bastante, assim crescendo rápido e dando oportunidades de expansão para a empresa, lucrando mais ainda e abrindo mais oportunidades de emprego. 
       No entanto, construir um aplicativo para dispositivos móveis leva mais tempo e dinheiro que o desenvolvimento de um site. Você pode escolher o desenvolvimento de diferentes versões do seu aplicativo para diferentes lojas de aplicativos, sendo o iOS e o Android os absolutamente necessários, o processo de criação de seu próprio aplicativo móvel pode ser bastante complexo, com algumas decisões cruciais que você deveria tomar, até porque o funcionário pode se tornar obsoleto e assim invadir sua vida pessoal, diminuindo lazer e aumentando desemprego.
        Mas no fim, sem os aplicativos, o trabalho que a empresa fará para crescer será bem maior, pois não haverá anúncios dela em grande quantidade, e seu tempo para expandir o seu negócio será bem mais demorado, assim não poderá criar vagas de emprego e o cliente sai em desvantagem também, pois ele não terá a facilidade de acessar a empresa pelo seu celular, e assim fica mais difícil da empresa ganhar a fidelidade de seu cliente.