Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    A Guerra do Século XXI
    
      Nos últimos anos, aplicativos de internet tem feito muito sucesso entre as pessoas do mundo inteiro, onde elas baixam os "apps" e facilitando suas rotinas de vida. Entretanto, empresas tradicionais estão perdendo espaço no mercado, além de querer que os aplicativos não atuem em suas respectivas áreas.
     Porém, empresas tradicionais apresentavam um serviço com baixa qualidade, mostrando que não tinha uma capacidade no trabalho após a chegada dos aplicativos com a concorrência superior e perda de clientes.
      De acordo com o ranking das 50 empresas mais reclamadas do Procon de 2015, Tim, Claro, Oi e Vivo, estão entre as 10 empresas mais reclamadas, empresas que perderam espaço pelo aplicativo conhecido mundialmente como WhatsApp. Net e Sky estão em primeiro e em terceiro do ranking respectivamente, duas companhias que perderam seus lugares para a provedora global de filmes e séries chamada Netflix. Além do Uber que está substituindo os táxis, mostrando que as empresas tradicionais não tem um trabalho adequado para seu consumidor, algo que os aplicativos estão trazendo para a sociedade.
      As empresas tradicionais devem entender que devem mostrar um trabalho melhor que seu adversário, os aplicativos, trazendo uma melhor qualidade do produto e de preço para qualquer pessoa da sociedade conseguir consumir tal produto.