Envie sua redação para correção
    Os dois lados tecnológicos.
     A tecnologia deixou de ser um simples diferencial, transformou-se em obrigatoriedade. O fácil acesso e a facilidade de encontrar respostas com o uso tecnológico está mudando as pessoas aos poucos. Ter tanta facilidade é bom ou ruim? Estar ligado nos avanços tecnológicos é necessário?
     Um bom exemplo para refletir-se sobre o excesso de facilidades são as crianças. Se você der uma calculadora, ela saberá fazer as contas, mas se não saberá faze-las sem uma calculadora, porque ela não aprendeu o raciocínio do cálculo, mas sim ela apenas sabe usar o mecanismo. 
     Se pensarmos no contexto das empresas o avanço tecnológico é importante sim, pois nos dias de hoje as empresas que não se modernizarem tendem a ser deixadas de lado, pois as pessoas querem de imediato aquilo que procuram e um fácil acesso de pesquisa.
     Ter limites com o uso da tecnologia é importante, ainda mais em fase de aprendizagem. O fácil acesso acaba sendo prejudicial para educação pois sem o aprofundamento necessário e com informações de fontes não confiáveis, já é o suficiente para se formarem opiniões, mesmo sem saber se é certo ou errado. 
     Estar ligado nas inovações tecnológicas é importante, pois se pensarmos nos dias de hoje quase tudo é feito pelo aparelho celular. Contudo temos que ter limites com o uso tecnológico e não devemos ser consumidos pela facilidade que isso nos da. Temos que analisar o lado bom e o lado ruim de tudo, e com isso fazer um bom aproveitamento do uso tecnológico.