Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Atualmente, o mundo vem se modernizando, vão se descobrindo novas tecnologias que antigamente não tinha, como a internet, que dá pra fazer quase tudo por ela.
        Estamos no século XXI, e cada vez o mundo se moderniza mais rápido com muitas novas tecnologias. Hoje, você não precisa ir a uma loja comprar qualquer tipo de coisa, porque dá pra fazer isso em casa pela internet.
        Tem muitas empresas que estão deixando de existir por causa das tecnologias, e também, atualmente, tem muita concorrência, então se uma empresa coloca o preço da mercadoria mais baixo, a outra já perde o cliente. Mas também tem a questão de a mercadoria ser melhor que a da outra empresa, isso também influencia, na falência ou não da empresa.
        Um exemplo, é o uber que aceita dinheiro e cartão de crédito, e o cabify, que aceita apenas cartão de crédito, então, claro, que a pessoa irá preferir andar de uber, pois tem mais opções de pagamento, mas em questão de segurança, o cabify é mais seguro, principalmente para o motorista, que não precisa ficar andando com dinheiro dentro do carro, e não corre tanto risco de ser assaltado.
        Existem essas e muitas outras questões que tornam uma empresa melhor que a outra, por isso que existe a concorrência, e cada vez mais que o tempo vai passando, vai aumentando a concorrência, principalmente pelo meio da tecnologia, que vai existindo coisas novas.