Envie sua redação para correção
    No início do século XX, teve a Segunda Revolução Industrial, quando o capitalismo dominou o mundo. O aumento da tecnologia foi significativo para essa época, como a criação de rádios, telefones, automóveis entre outros. De certo, a cada ano a tecnologia aumentará, carregando o maior conforto para a população. Sendo assim, as antigas empresas tradicionais que não utilizam a tecnologia avançada serão ultrapassadas. Contudo, é visível a mudança da mesma para equiparar com as empresas tecnológicas.
        É inegável que á população procura o mais acessíveis em meio de várias empresas. Sendo assim, á concorrências entre empresas e que vença o melhor. Contudo, um exemplo claro é o aplicativo do Uber e 99pop contra as empresas tradicionais de Táxi. São dois serviços semelhantes mas os de aplicativos trazem mais acessibilidade, conforto, melhor atendimento e preços baixos para os clientes. Portanto, o serviços que trazem mais benefícios ganha na concorrência, então os serviços tradicionais de transporte deve melhoras suas propostas.
        Além disso, do outro lado, o brasileiro iFood liderava o mercado de pedidos online de comida, desde a fusão com o Restaurante Web, desde 2014, segundo o site Época negócios. É visível, que no Brasil o mercado online está ultrapassando os comércios tradicionais, pois a comodidade, agilidade e acessibilidade é gigantesca. Contudo, as empresas tradicionais estão perdendo para a concorrência, portanto cabe à essas, aderirem o modo delivery em suas casas.
        Em suma, é necessário que os Comerciantes e Empresários adaptar-se com os aplicativos e se aliar à eles, assim o número de vendas não diminuirá e sua concorrência estará equiparada aos demais. Sendo assim, os aplicativos fará parte das empresas tradicionais, para que não haja divergência entre os mesmos.