Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Atualmente vivemos numa sociedade tecnológica, tudo gira em torno dos mesmos. Meios de comunicação, transportes e tudo que envolva nosso cotidianos por mais que não percebamos, lá estão os aplicativos.
    Guerras entre empresas tradicionais e aplicativos são vistas com frequências em nosso meio, exemplos são os Ubers e os Taxistas, ou a Netflix e TV por assinatura, ou até mesmo filmes piratas e filmes pagos. 
          Aplicativos como 99 POP e Uber, tem sido cade vez mais utilizados, deixando os taxis como último plano. No ano de 2017 teve casos de agressões verbais e físicas de ambos, pois suas rivalidades aumentam diariamente.
          Netflix e as TVs por assinatura são outras meios nos quais sofrem essas brigas constantes, cada uma quer mais mostras suas eficiências, cada qual com mais propagandas, amostras grátis e descontos.  
          Vivemos em uma fase do mundo, no qual a sociedade se encontra tecnológica, é como se fosse uma noca revolução industrial, com o tempo todos nos adaptaremos. As pessoas tem que ter consciência e se adaptar nas atualidades.