Envie sua redação para correção
    Atualmente, a tecnologia se expande cada vez mais na sociedade, os aplicativos são mais utilizados e frequentemente a população está conectada a eles.
     Em evidência no Brasil, milhões de pessoas deixam de reservar um restaurante ou um ingresso pessoalmente, para utilizar aplicativos que facilitam esse processo. Porém o mesmo pode causar uma grande crise no mercado de trabalho, como o desemprego que é um grande fator a ser abordado.
     Os aplicativos como o Uber, cresceu com preços mais acessíveis e disponibilidade, a população deixou de utilizar outros modos, pelo fato de haver mais acesso a esse recurso. Contudo, os taxistas acabam perdendo o seu papel como transporte, isso causa diversos conflitos na sociedade. Outro fator é a Netflix, um meio de assistir filmes e séries, que muitas vezes é substituído pelo cinema. As pessoas escolhem retomar a aplicativos mais fáceis e que tenham mais novidades, pois o meio tecnológico, aumenta cada dia. 
    Diversas pessoas, são substituídas pelas maquinas, esse processo avança de diferentes formas, por meio dos aplicativos baixados. O desemprego é causado por não ser relevante usar alguém para agendar uma consulta, ou até mesmo pedir a sua própria comida. 
    Com a tecnologia avançando, é necessário se adequar a ela, porém não deixar que tenha o total controle, como muitos se alienam. A mesma não é tudo, existem coisas muito mais importantes a serem exploradas, não somente viver conectado.