Envie sua redação para correção
    Atualmente, a tecnologia está crescendo cada vez mais no mundo globalizado, sendo que uma de suas formas mais comuns são os aplicativos, de modo que eles buscam facilitar o cotidiano de seus usuários, porém as empresas tradicionais não aceitam essa grande ascensão dos seus concorrentes, gerando conflitos entre as companhias mais tradicionais e os aplicativos.
     O principal problema está na disparidade dos aplicativos em relação as empresas mais tradicionais, pois enquanto os sistemas operacionais representam o novo, as empresas simbolizam algo ultrapassado, de modo que a grande maioria dos consumidores prefere usar os aplicativos. Outro fator é a qualidade do serviço, sendo que a tecnologia empregada nos aplicativos permite uma melhor qualidade e precisão dos serviços prestados do que a de uma empresa que não utiliza tal meio. 
     A violência é um fator preocupante, de modo que as pessoas que trabalham com o uso da tecnologia são perseguidas pelos funcionários de empresas, um exemplo desse conflito ocorre entre os motoristas particulares do Uber e os taxista, onde o número de casos de agressões entre eles cresceu. Os motoristas de aplicativos sofrem com atos de violência generalizada dos taxista, que por acharem injusto a forma como o aplicativo funciona,acabam partindo para as agressões na tentativa de intimidar e evitar o crescimento do aplicativo.
     Para solucionar-se tais problemas, as empresas tradicionais devem procurar se aperfeiçoarem e desenvolverem novas formas de se qualificarem, visando oferecer uma melhor qualidade de serviços para seus clientes, fazendo assim a competitividade entre as empresas tradicionais e os aplicativos aumentarem, pois esse fator irá fortalecer a confiança dos empregados das empresas, fazendo também o número de casos de violência entre empregados de aplicativos e os tradicionais diminuírem.