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Enviada em: 23/05/2019

Com os avanços tecnológicos, grande parte das empresas precisou atualizar e modificar a forma com que presta seus serviços e produtos ao consumidor. Essa modernização acontece em todos os setores da economia, mas o setor terciário é fortemente alterado pela introdução dos aplicativos no mercado. Além disso, a comodidade do consumidor é pensada a partir do momento em que abre o aplicativo em seu telefone, facilitando a experiência do usuário.       A forma com que os serviços são prestados se alterou fortemente. Aplicativos de empresas de faxina, carros privados, mensagens e telefone vem ganhando cada vez mais força. Em contrapartida, muitas empresas sentem a necessidade de um melhor relacionamento com a tecnologia,  buscando da sua inclusão no mercado. Para isso, a criação de aplicativos por organizações tradicionais para tentar competir com as empresas que já surgiram na modernidade é constante.       Por outro lado, as empresas que foram desenvolvidas exclusivamente por aplicativos, possuem meios para facilitar a navegação em toda a interface do aplicativo. Ademais, os preços de empresas digitais podem ser mais competitivos, já que a tributação é diferente e, muitas vezes, não há vínculo empregatício entre a organização e os prestadores de serviço, como é o caso dos aplicativos de carros particulares.        Sendo assim, a união entre esses dois fatores, pode fazer com que os usuários optem por empresas digitais. Contudo, existem várias medidas que as organizações tradicionais possam adotar para a sua melhor inclusão nesse novo mercado, como a criação de sítios e aplicativos bem desenvolvidos e serviços diferenciados que possam ser uma característica exclusiva da empresa.