Envie sua redação para correção
    Com o passar do tempo a tecnologia avança periodicamente, dessa maneira a necessidade de novos aplicativos para facilitar a vida dos internautas surgem. As empresas buscam através da internet móvel uma subsistência além das lojas fixas, na qual fazem uso de chat's e promoções para chegar assim,mais perto dos clientes.
    Em primeira instância, analisa-se que os aplicativos como: Uber, Netflix, trazem benefícios para a população em geral, que consiste em ter um preço mais acessível para todas as classes, trazendo consigo o conforto. Um exemplo claro é a netflix, pois é pago uma taxa de no mínimo vinte reais por mês e o usuário pode ver o quanto de filme, séries desejar. À vista disso, pode-se dizer que com mais usufruidores os cinemas, taxistas perderam sua clientela pelo fato do conforto e praticidade que os aplicativos trazem.
    Sob o mesmo ponto de vista, têm-se a dificuldade dos novos empreendedores de conseguir manter seu comércio aberto. Dessa forma, optam pelos aplicativos, que por sua vez tem um baixo custo ou são gratuitos , trazendo então a possibilidade do empresário ser bem  sucedido e usar os programas adequadamente. Além disso, as funcionalidades dos apps permitem que o empregador diminua o quadro de funcionários e, por conseguinte, os gastos.
    Em virtude do que foi mencionado, algumas mudanças seriam essenciais.Por isso se torna fundamental que instituições como o Sebrae ofereçam cursos ou palestras que disseminem o uso dos aplicativos para os empresários. Além dos governos investir ainda mais nas tecnologias, para que os jovens se empenhem em contribuir para a sociedade.