Envie sua redação para correção
    Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI
    
                   Até que ponto os avanços tecnológicos apresentam progressos e melhorias ? Vale ressaltar que para responder a esse questionamento é preciso analisar informações pertinentes a economia entre outros assuntos, como por exemplo, empregabilidade; impostos; interação social; e classificações.
            Com a evolução dos smartphones também vieram os vários aplicativos que facilitam a vida de muitos onde tudo ficou mais rápido e prático: pedir uma comida; realizar uma compra; fazer exercícios em casa; realizar dietas; realizar pagamentos; ver filmes e tantas outras coisas que as pessoas conseguem fazer sem sair de casa.
               Porém, com tanta praticidade não ouve a preocupação com as vantagens e desvantagens ou preparação para receber esse novo mercado tecnológico, bem como os pontos abordados anteriormente. O não estudo para transformar o mercado virtual em algo regulado e fiscalizado pode motivar em muitos problemas, como: o desemprego; o uso exagerado da tecnologia, causando problemas psicológicos; a diminuição da cobrança de impostos; o agravo da criminalidade entre outros.
               Posto isto, o desenvolvimento de regulamento específico para empresas que atuam no ramo tecnológico é se suma importância devendo ser elaborado em conjunto pelos Ministérios da Fazenda e Ciência e Tecnologia envolvendo áreas de trabalho e emprego, cultura e comunicação com a finalidade não deixar que o crescimento do mercado online continue proporcionando uma concorrência desleal com empresas que ainda preferem o método tradicional de realizar sua negociação.