Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    As novas tecnologias
         Os aplicativos de serviços são alternativas rápidas em um bons preços, assim o Uber se destaca no mercado.  Porém , sem regulação adequada, essa nova ferramenta configura um cenário de concorrência desleal com os táxis.
          Em primeiro  lugar, é  evidente que a nova realidade do mercado de serviços está ligada ao cotidiano do usuários . Segundo Klaus Schwat, diretor executivo do Fórum Econômico Mundial, o período atual é "a transição em direção a novos sistemas que foram construídos sobre a infraestrutura da Revolução digital". Essa nova era consiste em aplicativos de celular que fornecem serviços mais ágeis e menos custos. As pessoas lhes optam , na medida em que  o ritmo da vida moderna se torna mais frenético.
            Por outro lado,  é desvantajosa a situação das empresas tradicionais no novo cenário, em que a concorrência se torna injusta.Pois a legislação brasileira  não acompanha as transformações rápidas do mercado, essa regula os taxistas rigorosamente: eles são exigidos a ter licença, taxa de sindicado e assim por diante.Enquanto os motoristas de Uber não precisam de tais requisitos, resultando em um menor  custo de pagamento para ser manter na atividade. Com isso , os últimos repassam ao cliente um  preço menor pelo serviço do que  os  primeiros.
             Dessa forma ,  os movimentos de motoristas de táxis querem que haja uma regulação ao aplicativo Uber.  Por isso  , surgiu o projeto de lei da Câmara nº 28 de 2017 , que regularizaria da mesma forma  Uber e Táxi. 
                  Fica  claro que o novo cenário que a legislação brasileira tem uma carência em acompanhar as transformações rápidas da nova era.Para supera isso, o congresso nacional deve aprovar leis como a PLC 28/2017 a fim de colocar em pé de igualdade a regulação de aplicativos de serviço de transporte com o táxi, impondo impostos de exercer a função, requisitos de licença, taxas sindicais além de uma fiscalização desses condições.