Envie sua redação para correção
    No Período Colonial, com a chegada dos portugueses ao Brasil por volta de 1500, os índios consideravam aqueles como divindades, assim, os europeus, que eram bem tratados abusavam sexualmente dos mais frágeis transmitindo doenças até então desconhecidas e dificultando o acesso a cuidados médicos dessa minoria. Dessa forma, a exemplo do que acontece hoje, muitas pessoas como gays, lésbicas e travestis sofrem preconceito a ponto de não irem a hospitais. Também, muitos indivíduos encontram dificuldades em se locomoverem até postos de saúde, o que necessita melhorias e inclusão ao acesso igualmente para todos. 
          Em hospitais, muitas pessoas membros do LGBT, sofrem preconceito pela sua orientação sexual, impactando negativamente a saúde dessa minoria, pelo qual deixam de procurar um especialista com medo dos olhares julgadores. Dessa forma, como muitas dessas não prosseguem com o atendimento médico e trabalham como garotas(os) de programa, é muito possível que desenvolvam doenças sexualmente transmissíveis, como aids, sífilis, gonorreia dentre outras.
           A maioria da população mais pobre do país, encontra-se dificuldade em se locomoverem até os postos de saúde, pelo fato de não terem dinheiro para pagar uma passagem de ônibus, podendo ocasionar sérios problemas de saúde mais tarde. Com isso, é evidente o impacto negativo que as cidades têm, pois com o inchaço urbano os moradores procuram periferias para morarem dificultando a ida até ao centro municipal.
          Portanto, é necessário melhorias nos postos de saúde para todos. Nesse sentido, é necessário que o Ministério Da Saúde, crie espaços públicos para atendimento médico em praças, escolas, shoppings dentre outros, por meio de verbas com responsabilidade de ONGs, a fim de diminuir a discriminação e difícil acesso das diversas pessoas aos hospitais. Também, o Governo Municipal, deve conseguir um meio de transporte para que a população mais pobre consiga chegar em suas consultas mais complexas ampliando a igualdade entre todos os cidadãos.