Envie sua redação para correção
    O futebol hoje é considerado o esporte mais importante em vários países e incluso nesses países está o Brasil. Pelo fato de ser um esporte enorme e assim tendo diversos times para alguém escolhe o futebol causa divergências entre os torcedores, que acabam saindo dos limites para provar que o seu time é o melhor, e esse tipo de atitude de certos torcedores aos poucos vai acabando com o futebol.
      Pelo fato de alguns torcedores serem extremamente radicais nos estádios outras pessoas acabam ficando com receio de ir acompanhar seu próprio time, com medo de sofrer algum tipo de agressão tanto física quanto verbal,e isso aos poucos vai afastando mais telespectadores do esporte, por conta de não se sentirem protegidos o suficiente nos estádios.
      Medidas podem ser tomadas pelos próprios clubes banindo pessoas más intecionadas dos estádios, contratando mais segurança ou até mesmo liberar a entrada apenas de pessoas que não sejam de organizadas nos estádios. Porém para tudo isso ser feito é necessário um consentimento de todos os times, porém a violência dentro dos estádios vêem crescendo tanto que essa reunião entre os clubes será inevitável não ocorrer.
        Caso não aja mudanças nem dos torcedores, nem dos times e nem da CBF que é a federação que comanda o futebol brasileiro outras medidas terão que ser tomadas, havendo assim uma intervenção da política no futebol para evitar que aconteçam mais casos de violência no esporte e isso pode resultar o fim do esporte, ou seja quanto antes mais atitudes de segurança forem tomadas melhor para as pessoas e para o esporte no país.
       Todos esses problemas podem ser evitados com muita organização e conscientização  dos torcedores, vendo que o futebol foi feito para unir as pessoas e não separa-las, com os clubes se unindo e tomando atitudes extremas e reprimindo esse tipo de ação, o futebol só irá crescer mais e unir mais pessoas no Brasil dividido de hoje.