Causas e consequências da violência no esporte brasileiro

Envie sua redação para correção
    A violência no esporte brasileiro tem se tornado cada vez mais frequente. A selvageria presente dentro ou fora de arenas e estádios e caracterizada pelos pisoteamentos, vandalismos, e ate furtos em varias modalidades de esportes no Brasil e em qualquer lugar do mundo. O bullying tambem e em exemplo de violência e vem tomando proporções gigantescas por conta da internet, onde cada indivíduo se expressa de jeito que bem entende.
     O cotidiano e uma das principais causas, onde o esporte passa a ser a principal forma de manisfestacao. As agressões começam no bares, nas ruas e ate mesmo na casa dos torcedores e se intensificam com o fim do jogo com os ânimos a flor da pele. Outro motivo e a desorganizacao nos campos e a incapacidade dos policiais em lidar com essas situações.
    Cento e uma mortes das mais variadas formas foram registradas nos últimos vinte e seis anos em 2014, segundo o portal R7. O principal motivo das mortes são as desavenças entre os times com torcidas violentas, como o Corinthians. Alem de prisões, os clubes podem receber multas e ate expulsão de campeonatos, como punição de sua torcida.
     Previdências precisam ser tomadas para a violência ser irradiada,como torcida única nos estadios, cadastramentos de torcedores e o aprisionamento dos agressores. Uma vida vale muito.