Causas e consequências da violência no esporte brasileiro

Envie sua redação para correção
    O esporte sempre foi e ainda é uma estrutura que reúne milhares de pessoas em um local especifico, seja em um campo de futebol ou na frente da televisão, para torcer por um determinado time que pretende vencer uma partida,sendo um cenário comum na casa de muitos brasileiros. Entretanto, a violência relacionada ao esporte trás consequências, que podem ser vistas através de reportagens e ao vivo, uma vez que a partida é transmitida  na televisão. 
    Essas consequências podem ser geradas por inúmeros fatores, como a falta de fiscalização da policia presente nos jogos, a irresponsabilidade do torcedor que pode entrar alterado no estádio devido ao consumo de bebidas alcoólicas ou ate rivalidades entre os times,resultando na rivalidade entre torcedores. 
    Com esta instabilidade é possível prever eventos como brigas, vandalismo ou até mortes por execução, que chega ser o extremo.   Junto destes fatores, é deixado em evidência a falta de maturidade e a rivalidade entre pessoas, que podem matar por apenas um jogo.  
    Por isso, é necessário que a Segurança Pública, através da policia, aumente a fiscalização em eventos como esse, para prevenir desastres e dar o lazer de assistir um jogo tranquilamente, mas acima de tudo, preservar a vida humana.