Envie sua redação para correção
    A violência no esporte existe de todas as formas, dentre essas física, moral, psicologica. O bullying no esporte tomou proporções enormes com o advento da internet, meio pelo qual as informações são passadas de uma maneira  mais rápida e com a falsa impressão de anonimato. Além disso, a sociedade vigente é marcada pela violência presente no cotidiano resultando no espelhamento no meio esportivo.
       As causas desse tipo de violência são a fácil propagação de conteúdos junto com a falsa sensação de anonimato que as redes sociais passam, meio pelo qual as pessoas mais  se ofendem e marcam brigas como foi o caso do atrito entre os torcedores do vasco e do flamengo em 2011, segundo a Folha de São Paulo. Ademais, a sociedade é marcada pela violência no cotidiano que resulta no espelhamento dessa no esport, cerca de 13.000 mortos em 12 anos devido a diferença de times futebolísticos, segundo o  G1.
       As consequências destes atos são famílias deixando de ir em estádios devido ao medo. Cerca de 43% dos entrevistados pela pesquisa feita pela Stoches alegam este como principal  motivo. E também clássicos entre times rivais, deixando de ter torcida mista para ter apenas a torcida mandante, prejudicando o espetáculo.
        Diante do exposto acima, deve-se concluir que o advento da internet juntamente com a falsa sensação de anonimato contribuiu para o aumento da violência no esporte, e como solução o governo deve, por meio do poder legislativo, criar um grupo cuja função seja fiscalizar as redes sociais através do orgão de inteligência da polícia científica, e consequentemente achar os IPS responsáveis por publicações de conteúdos ofensivos, violentos e marcar brigas, após isso esse grupo deverá puni-los de acordo com as leis ja existentes, resultando na redução dos índices de violência nos meios esportivos.