Envie sua redação para correção
    O esporte influencia as pessoas no desenvolvimento saudável e as distanciam da criminalidade que está presente em todos os lugares. Porém a realidade é totalmente diferente, a violência entre torcedores rivais e a falta de respeito nas redes sociais é só o reflexo de uma sociedade brutal. Em março de 2019 o futebol argentino foi palco de um caso duplo de violência no esporte e contra a mulher, o episódio contem traços de machismo. Além da atitude dos homens que jogaram água quente na bandeirinha, o juiz se recusou a encerrar a partida, cenário de um ambiente tão sexista e preconceituoso como o universo do futebol.
    A hostilidade vai muito além dos ginásios e estádios, ela começa na internet, ruas e bares. Está presente de varias maneiras no cotidiano seja verbal ou física. Diante disto o bullying tomou grandes dimensões , a onde se é a favor de um time e se desrespeita o rival.
    
    Portanto, e de grande necessidade medidas para se aplacar este impasse. O ministério publico da segurança deve investir na segurança e multas previstas nas lei a bullying nas redes sociais e nos ginásios . Aumentar a vigilância e promover campanhas de solidariedade entre rivais e espaço pra as mulheres e família.