Causas e consequências da violência no esporte brasileiro

Envie sua redação para correção
    Violência no esporte brasileiro
       A agressão no esporte  com  torcedores é um transtorno que acontece em todo jogo. Um algo que comove muita gente ao perceber esse problema, que não tem o que deveria ser observado de maneira mais elegante. Esse tipo de agressão está em todo o clube de campionato.  Um bando de vândalos que estão assistindo os jogos para depois pressionar os rivais.
      No maracanã está patrocinado um esquema de pessoas que vão ao jogo sem ter o mínimo de adesão para estar ali. Por que sempre estão envolvidos em alguma briga com torcedor rival. Com muitos arrastões e todo tipo de agressão que possamos imaginar. Um fato alarmante que a sociedade brasileira deixou entrar, como se fosse uma coisa qualquer.
     E já encontramos pesquisas que deixa esse  problema mais assustador e arrogante por encontrar  vários assassinatos e violência contra um torcedor. Poderia evitar se as leis do nosso país tomasse alguma providência.
     Essa agressão virou mania de rivais que pronunciam seu alvo para atacar com violência. Mas os policiais tem agido com grande interferência para acabar com esse problema. Assim mesmo os indivíduos não intimidam com a chegada da polícia.
    A agressão é sim um algo assustador, que agi de várias maneiras para pressionar os torcedores. Eles assistem a jogada e não sabem se voltam, porque pode levar um tiro,  um arrastão, uma facada ou uma outra coisa que não planejou. Um assunto que deixa vários torcedores fora do maracanã, porque tem medo de ser a próxima vítima, e também perder sua vida sem merecer.