Envie sua redação para correção
    Teoria frustração-agressiva,baseada na conclusão de Freud,que considera a violencia originada pela frustração, gerando a agressividade.fruto de brigas generalizadas no esporte brasileiro.cenário de condição dentro e ao entorno dos estádios para os torcedores mostra-se extremamente comprometido e inseguro .o que se deve a fatores com a fragilidade na segurança e o encarecimento dos ingressos.
         primeiramente, a violencia no futebol é resultado da ineficácia dos planos de ação do estatuto do torcedor, que não estabelece medidas de segurança,com precedimentos operacionais de torcedores. com isso, muitos torcedores do bem deixam de ir pro estádio , por causa , da vulnerabilidade e agressivos torcedores da organizada.
         Outro aspecto é em relação as classes sociais . alto preço dos ingressos , faz com que , classe pobre não vá aos estádios , porém essas pessoas que não tem condição e acabam entrando em conflitos , vandalismo próximos as arenas, levando a briga. Na Alemanha , por exemplo, os preços dos ingressos e de acordo com a renda de cada cidadão e raramente há conflitos em relação aos esportes.
            deve-se constatar,portanto,que a redução das brigas ,pode acontecer com aumento da segurança dentro e fora do local do jogo,fiscalizando a  torcida organizada e um custo de ingresso de acordo com a classe social do sujeito.cabe , aos clubes de futebol aperfeiçoar as seguranças dos estádios a partir da presença da polícia militar . diminuindo assim as chances de acontecer mortes , confusões dentro de um estabelecimento publico.