Envie sua redação para correção
    Governos mudam partidos mudam, porém a falta de recursos na área da segurança continua de mal a pior, refletindo diretamente nas atitudes tomadas pela população. Resultados tais como brigas, mortes, humilhações entre outros acontecimentos, contudo oque assusta a sociedade é o ambiente em que esses atos estão sendo praticados. Lugares que tem como o objetivo entreter a população, está sendo um espetáculo de horror nos dias atuais.       
          Diversos fatores contribuem para que essas brigas em estádios fiquem cada vez mais comuns, entre elas o avanço da tecnologia. Brigas, discussões e ameaças são feitas em rede sociais, por “torcedores”, ofendendo não só o time mais sim a integridade moral e psicológica do torcedor do outro lado da tela. 
           Em sumo, de nada adianta as “prevenções” feitas pelos times brasileiros em seus estádios, pois se o uso de bebidas alcoólicas e a má participação policial no mesmo continuarem de mal a pior os esforços serão em vão. 
           A CBF deveria investir os seus caixas diretamente á segurança nos estádios, proibindo a entrada com bebidas alcoólicas, ou torcedores que tenham ingeridos as mesmas, pois o efeito do álcool afeta diretamente a personalidade do ser, levando o mesmo a cometer atos horríveis e criminosos. 
           Todos os times brasileiros que possuem capacidade de mais de vinte mil pessoas no seu estádio deveria aderir à biometria urgentemente, sendo a mesma lei obrigatória para a circulação da torcida dentro do estádio.