Cibercondria: a doença da era digital

Envie sua redação para correção
    A internet é um meio muito bom e prático, porém existem lados negativos. Pois atualmente tudo recorremos a ela e nem sempre o que encontramos la é a verdade. Houve um grande aumento na zoa de conforto na vida dos seres humanos, de modo que não querem mais sair de suas casas para ir ao médico, só vão em ultimo caso.
    O que é de se preocupar, são as auto-medicações o que faz crescer o numero de hipocondríacos. Existe a compreensão sobre as pessoas que não querem frequentar os hospitais, porque ninguém gosta de "visita-los, um lugar nada agradável. Mas la teremos uma resposta mais correta do que estamos passando, todos que trabalham la, estão para ajudar.
     A Cibercondria é algo que só tende aumentar, e isso não é uma coisa muito positiva, pois muitos se prejudicam, por conta das respostas de suas pesquisas não apresentarem algo que comprovem que elas sejam verdadeiras.
    No entanto é necessário que o ministério da saúde junto com a internet possa apresentar meios de conscientização para a população, que saibam usar tal com moderação.