Cibercondria: a doença da era digital

Envie sua redação para correção
    Cibercondria refere-se a definição de uma doença que mistura os termos ciber e hipocondria, uma forma de conscientizar uma população que vive em função da internet atualmente. A autonomia adquirida pelas pessoas para tomar remédios e buscar alternativas é prejudicial de modo que a ausência de um especialista é maléfica e causa problemas graves.
          A internet deixou a muito tempo de ser apenas um meio de buscar informações e tal fato se tornou perigoso para o povo. A autonomia adquirida pelas pessoas deixou de ser somente benéfica e quando não é usada com sabedoria é perigosa.
           Essa situação fica evidente na série "Scorpion", exibida na plataforma Netfilx. Na obra, a vida de um profissional da computação que hackeou a NASA quando criança é acompanhada. Esse fato se alinha perfeitamente com o uso incorreto da tecnologia em relação ao uso de medicamentos por conta própria.
           Desta forma, é necessário portanto, que o Governo Federal juntamente com o Ministério da Informação insiram médicos especialistas em todos os fóruns de alternativas medicinais presentes na internet, a fim de acabar com todas as formas de usos prejudiciais de medicamentos que são feitas por grande parte dos usuários deste meio de comunicação, reduzindo drasticamente a ocorrência deste problema.