ENEM PPL 2014 - O que o fenômeno social dos “rolezinhos” representa?

Envie sua redação para correção
    A origem dos Rolezinhos pode ser exemplificada a partir do encontro de pessoas em shoppings, onde usualmente se tem adolescentes encontrando ídolos ou pessoas detentoras de prestígio na internet, em que tal evento é organizado por meio dessa plataforma. Assim, o fenômeno dos Rolezinhos é uma consequência do uso da internet e representa, principalmente, o aumento da interação social entre os seus participantes. Contudo, em razão da alta quantidade de pessoas nesses eventos, faz-se necessário que tais shoppings os recepcionem da forma correta para evitar desordens e malefícios.
          A internet tem o poder de unir as pessoas e essa "onda" de Rolezinhos é um exemplo disso.  Isso é um fato notório, visto que organiza-se esses encontros por meio da internet, alcançando, então, muita gente que - na maioria das vezes - não se conheciam anteriormente, mas terão a oportunidade de se conhecer quando o evento for realizado. Os Rolezinhos, por isso, aumentam o convívio social entre os indivíduos e é, portanto, benéfico à sociedade. 
          Outrossim,  é sabido que os Rolezinhos são realizados, majoritariamente, em shoppings. Isso implica que esse lugar comportará uma grande quantidade de pessoas e que, por isso, precisará estar preparado para tal, uma vez que é preciso fornecer segurança e fiscalização de maneira proporcional à quantidade de pessoas presentes - isto é, se o número de pessoas aumenta, deve-se aumentar, então, o nível de fiscalização - para que, assim, evite-se transtornos, já que o aumento da concentração de pessoas quando ocorre sem a elevação da fiscalização pode contribuir para o surgimento de desordens adversas provenientes da falta de segurança.
          Portanto, é cógnito que o fenômeno dos Rolezinhos é benéfico à sociedade, contudo, para que os malefícios que podem ser ocasionados pela ausência de organização e fiscalização sejam evitados, é imprescindível que shoppings os quais recebem esses eventos promovam segurança e organização, as quais deverão ser materializadas pelos seguranças afim de evitar-se desordens sociais como atos  criminosos, tumulto, etc. Por conseguinte, é necessário implementar tais ações objetivando-se garantir que os Rolezinhos sejam benéficos à sociedade sem representar malefícios à mesma.
    obs: em meu caderno tive 30 linhas exatas.