ENEM PPL 2014 - O que o fenômeno social dos “rolezinhos” representa?

Envie sua redação para correção
    O movimento social "rolezinho" é conhecido por provocar tumulto e descontentamento do público frequente aos shoppings das grandes metropóles brasileiras. Apesar das críticas existentes, o movimento representa a luta de classes e também o funk brasileiro brasileiro.
     Apesar de presente nos rolês, é errado dizer que o funk é o símbolo dos rolezinhos no Brasil. O estilo musical foi criado nos Estados Unidos como forma de protesto contra o preconceito. Já no Brasil o funk é usado para a apologia ás drogas e sexo sem compromisso.
      Além disso, o rolezinho surgiu para representar á luta de classes no Brasil. O movimento, organizado por adolescentes da periferia é comum pessoas de alto poder aquisitivo estranhar a presença de jovens com roupas geralmente caras e comportamento inesperado, o que contradiz ás roupas que usam.
      Nesse sentido, fica claro o motivo pelo qual o rolezinho é um movimento que representa a luta de classes. Para que o movimento não cause tanto estrago, é necessário que o quadro de praças da polícia militar trabalhe junto com a segurança privada contribuindo para que as pessoas possam ir e vir nos shoppings em segurança. Por conseguinte é necessário que escolas públicas e ONG'S desenvolvam nos jovens  o espírito de protesto sim, mas de protestos pacíficos.