Envie sua redação para correção
    A princípio os "rolezinhos" se tratavam de simplesmente encontros entre fãs e seus ídolos em shoppings, no entanto, tais eventos se tornaram transtornos, pois acabam tumultuando o ambiente e com casos de ocorrência de furtos e até mesmo depredação. Nesse sentido, essa prática deve ser mantida, visto que a sua proibição indicaria uma ato preconceituoso, apesar dos problemas acarretados.
          De início, cabe ressaltar que o impedimento da entrada desses grupos nos remeteria a uma segregação. Isso ocorre porque a elite brasileira não está acostumada com a democratização dos espaços de consumo, que agora são frequentados por diversas classes sociais. Dessa forma, impedir os jovens de se reunirem em um certo ambiente, demostra semelhanças com um Apharteid como ocorreu na áfrica do Sul, onde negros foram privados de frequentar diversos locais.
          Porém, o que gera preocupação é o fato de certos delitos ocorrerem em tais momentos. Esses fatos ocorrem pela presença de indivíduos mal intencionados nesses grupos, oque acaba fortalecendo a má imagem criada por parte da população e imprensa quanto os jovens que participam dos "rolezinhos". Assim, o desconforto e a insegurança causada, não pode ser simplesmente generalizada e tratada de maneira corporativa.
          Convém, portanto, para que  haja uma harmonia em tal cenário polêmico, que as administrações dos shoppings dobrem o número de pessoas envolvidas com a segurança, identificando os transgressores e os punindo na forma da lei, garantindo assim que aqueles que querem apenas curtir o ambiente não sejam tratados como criminosos. Por sua vez,os participantes dessas reuniões podem participar buscando não incomodar os outros usuários, respeitando os outros da maneira com que querem receber o mesmo, com o intuito de estabelecer uma boa convivência evitando incômodos.