Impactos da transposição no Rio São Francisco

Envie sua redação para correção
    A necessidade de sobrevivência humana tráz impactos negativos para o meio ambiente. Fato histórico é a Revolução Industrial, na qual trouxe crescimento econômico, porém destruiu milhares de matas por causa das diversas construções industriais. Então, a vida humana estará sempre em primeiro lugar, como exemplo é a transposição do rio São Francisco.
                  Certamente a vida é mais importante, embora é necessário avaliar as ações, para que não tenham impactos  negativos  para a natureza, porque realizar melhorias para a sociedade sem pensar nos problemas  sociais, será pois, somente mais um problema para resolver no futuro. 
                 No entanto, esta questão de levar a água para as regiões que sofrem com a sua ausência, deve ser resolvida de outra maneira devido  a imensa destruição que acontecerá no percurso do Rio. Neste caso não é somente árvores cortadas, mas também a devastação de vegetais e da flora, além disso, morte de espécies, nas quais habitam no local.
                   Evidentemente a muitas vidas, que necessitam de serem salvas,a propósito são importantes. Portanto,cabe a Secretária de Desenvolvimento e Infraestrutura e ao Ministério do Meio Ambiente, disponibilizar profissionais capacitados para estudarem a região e os danos que pode acarretar ao meio ambiente, e desde modo  realizar a transposição em lugares que apresentam menores impactos ambientais, e ao Ministério da Integração, juntamente com os demais órgãos competentes, promoverem a construção de poços artesianos, afim de contemplar as demais regiões.