Impactos da transposição no Rio São Francisco

Envie sua redação para correção
    Os impactos da transposição no Rio São Francisco
    
      O Rio São Francisco esta localizado no município de Medeiros, na serra da canastra, em Minas Gerais. O governo fez um projeto da transposição de agua para levar de um lugar rico para outro pobre. A construção tem mente vários pontos positivos e negativos.
     Cerca de 12 milhões de pessoas vao receber agua. Assim aumentando expectativas de emprego e geração de renda, a população atingida pela seca nos centros urbanos serão abastecidas com agua para consumo aproximadamente 400 localidades do interior terão chafarizes públicos, as áreas secas poderão se tornar novamente produtivas em agricultura e dessa forma alegam melhoria na qualidade da agua, beneficiando a saúde da população.
       Com o desmatamento muitas especies de animais sao mortas, com isso pode colocar em risco tambem a saude de uma populacao, as especies saem dos seus locais de origem e podem invadir a casa dos moradores daquelas areas. Aranhas, cobras e escorpioes, por exemplo podem provocar serios acidentes ao procurarem nova moradia. Os impactos ambientais causados pela transposicao do rio e enormes, destacando-se o desmatamento, a desertificao e a perda da biodiversidade.
      Portanto, o governo deveria incentivar as pessoas daquela regiao a plantarem mais arvores para melhorar o impacto ambiental naquela regiao, assim contribuindo para meio ambiente.