Envie sua redação para correção
    Em 1914 Benito Mussolini instaurou na Itália o Movimento Fascista, que expandiu suas consequências para além da Europa, hodiernamente tem-se como herança disso a supremacia de determinadas raças em detrimento de outras, tal fato gera conflitos como o inaceitável discurso de ódio, bastante propagado com início da Era Cibernética, bem como a inadmissível intolerância contras as minorias, já que todos são iguais perante a lei.
        Inegavelmente a internet e suas amplitudes têm sido o grande espaço aberto para que as ofensas e o desrespeito às diferenças sejam propagados, pois nesse meio os usuários sentem-se livres para argumentar, e nada os impede de ferir os direitos humanos,  é implausível que em pleno desenvolvimento da tecnologia ainda não existam meios para barrar a postagem  de tais conteúdos ofensivos. 
    
        É evidente, mesmo em pleno século XXI, a superioridade da raça ariana, sendo isso inconcebível, principalmente por ser uma realidade dos países desenvolvidos e  em desenvolvimento, já que nesses as leis deveriam ser postas mais efetivamente. Para tanto é preciso a intervenção governamental, para fazer com que as leis escritas sejam leis aplicadas.
    
       Tendo em vista o exposto acima, são necessários intermédios. Sendo um importante meio de combate ao discurso de ódio e a intolerância, a aplicação de espécies de filtros identificadores de termos ofensivos, na qual todo  e qualquer conteúdo deve passar antes de ser aprovado seu compartilhamento. Como também faz-se necessária maior efetividade governamental para com as leis, para que assim tal consequência fascista faça parte apenas do passado.