Intolerância e discurso de ódio contra minorias

Envie sua redação para correção
    Intolerância e discurso de ódio contra minorias
          O ódio muito grave pois é algo de sentimento duradouro, eterno, conduzindo ao mal, pode ser ódio a um grupo de pessoas, ou objetos ou até unicamente a uma pessoa, e isso vai se agravando cada vez mais, pois quanto mais o tempo passa mais motivos para odiar uma pessoa ou um objeto, podendo assim levar à morte, suicídio depressão, do sofredor e do agressor do ódio.
              No Brasil o ódio vem sendo implantando em muitos casos, como nos casos LGBT, negros, mulheres, ou seja, as vezes um grupo desse é a minoria e sofre o ódio por outro grupo muito maior.       
          Como na questão de torcidas de futebol de clubes rivais, ou seja, a torcida de um clube tem ódio com a outra, então , cada acontecimento já Pode agravar o ódio e partir para a agressão. Ou em uma família tem dois irmão que um torce para um time e o outro torce pro rival, os dois mesmo sendo irmãos podem acabar se odiando para o resto de vida pelo ódio.
           No entanto o governo deveria trabalhar mais esses casos, cada ministério trabalhar no seu caso, como o da educação levar esse assunto para as escolas, e ser trabalhado isso em sala de aula, consequentemente diminuindo os casos ódio, trazendo mais amor ao mundo.