Envie sua redação para correção
    Não é novidade que cada vez mais as pessoas estão mais intolerantes à o que não lhes agrada, ou o que é diferente de si mesmo. Não se pode mais expressar a sua opinião, pois sempre um grupo com opiniões opostas à sua vai achar alguma maneira de se mostrar superior. A intolerância existe principalmente em aspectos naturais, como a raça, nacionalidade ou até a renda.
        Os índices de problemas mentais estão muito altos hoje em dia, e o principal motivo é o ódio gratuito na internet, porque com as redes sociais, o discurso de ódio tem aumentado demasiadamente, porque lá se tem mais liberdade para falar o que se pensa, até mesmo sem ser identificado, o que leva os usuários a se aproveitarem disso para falar o que não podem falar diretamente para alguém. Muitas vezes pode se falar o que pensa, não sabendo quem vai atingir e o tamanho do efeito que fazer em alguém.
          Os índices de problemas mentais estão muito altos hoje em dia, e o principal motivo é o ódio gratuito na internet
          No Brasil, grande parte do discurso de ódio é voltado a negros e homossexuais. Muita gente ainda não consegue ver isso como algo normal, apenas por ser diferente do que lhe foi ensinado ou por não gostar e portanto, não respeitar as diferenças.
    
          É muito fácil aceitar só o que se gosta e ignorar o fato de que nem todo mundo é igual. O que deve ser feito é aumentar os projetos sociais contra à intolerância, principalmente com crianças, porque se elas forem ensinadas e crescerem sabendo respeitar todas as formas de vida e opiniões, vão poder deixar o país um lugar melhor no futuro.