Intolerância e discurso de ódio contra minorias

Envie sua redação para correção
    Intolerância e Ódio
           As  minorias mais afetadas, atualmente, negros , indígenas, imigrantes, mulheres, homossexuais, idosos, moradores de vilas (ou favelas), portadores de deficiências e moradores de rua. Em vários aspectos a maioria populacional é minoria em privilégios, mas também é possível observar minorias nos dois lados. Um exemplo são os homossexuais, que pertencem a um grupo menor numericamente e são tratados de forma preconceituosa e criminosa diversas vezes.
          A precária representação institucional é o principal problema que afeta os grupos minoritários. O sistema representativo Brasileiro favorece os grandes grupos.Diante desse sistema, as minorias acabam sendo representadas de forma secundária ou de forma alguma, entretanto, não são todas as minorias que sofrem .Os grupos da elite organizada, como é o caso dos mais ricos, conseguem obter o que desejam por meio do poder monetário e da influência que possuem.
          A participação do governo para solucionar estas desigualdades, deveria ser estabelecido uma igualdade social onde ninguém seria privilegiado por sua classe ou cor, assim, diminuindo conflito entre os mesmos, mas também, deveria ser cobrado a qualquer estabelecimento o acesso a pessoas com deficiência física como cadeirantes.