Intolerância e discurso de ódio contra minorias

Envie sua redação para correção
    contra minorias
          Hoje em dia é muito comum encontrar discursos de ódio, onde apresenta uma ideia contra minorias, as quais os mais vitimados sobre isso seria a população que menos tem voz na sociedade.
          Na sociedade atual o grupo minoritário esta a merce de discursos de ódio com ideias opostas a privilégios. O sistema representativo instituído em nosso país favorece os grandes grupos, que se organizam para conseguir dar poder a um representante político que atenda às suas necessidades imediatas. É pertinente, entretanto, que não são todas as minorias que sofrem com o problema de representatividade. As minorias elitizadas, ou os grupos da elite organizada, como é o caso dos mais poderosos, conseguem realizar articulações políticas para obter o que desejam por meio do poder monetário e da influência que possuem.
    
          Portanto o que há de melhor a ser feito seria a o governo apresentar uma rede de ensino, em que seja discutido esse assunto  sobre desigualdade social, para que entrem em concordância de que somos todos iguais e merecemos não só os mesmos direitos mas também privilégios.