Intolerância e discurso de ódio contra minorias

Envie sua redação para correção
    O ódio às minorias é causado por uma sociedade conservadora,  reflexo de uma nação que manteve seus preceitos imutáveis ao longo das décadas, resultando em preconceito e discriminação. 
    Geralmente, isso acarreta em agressões físicas e psicológicas, a minoria como, por exemplo, homossexuais, negros, imigrantes, indígenas, que sofrem com o preconceito, e muitas vezes essas “minorias", acabam não tendo voz o suficiente para se alto defender. E no nosso país, infelizmente não tem uma lei que defenda as minorias ainda.
    Como o grande filósofo Maquiavel costumava dizer: "Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal." Isso acaba resultando em marchas e protestos pela liberdade de expressão e luta que a minoria discriminada pela sociedade acaba fazendo para ter sua voz ouvida e respeitada. Um grande exemplo desse tipo de luta, é a parada LGBTQ+ que por muitos anos teve sua voz calada pela sociedade. Lógico que ainda existe muito discurso de ódio ainda a essa comunidade. 
    O grande ponto para resolver todo esse discurso de ódio contra essas pessoas é fazer mais comercias de TV, campanhas e mostrando que tem algumas punições para tais atitudes e conscientizar a população que existem pessoas diferentes e eles também têm o mesmo direitos exercidos com dignidade e perante a lei