Intolerância e discurso de ódio contra minorias

Envie sua redação para correção
    François Rabelais proferiu certa vez " A ignorância é a mãe de todos os males.". Dessa forma, o Brasil conseguiu alcançar o sétimo lugar de intolerância no mundo, segundo o site do G1. Com isso, há necessidade de discutir essa problemática.
        É notório, que, na sociedade brasileira, há uma abrangência de diversidades étnicas. Porém, nem todos tem acesso a informação e está a mercê dela. Assim, surgiu as minorias, que, não possuem voz para tomar medidas legais contra o agressor.
           Além disso, a intolerância é um quesito primitivo, a qual reflete o futuro, pois, as crianças aprendem com os pais, fazendo com que aumente esse regresso. Contudo, a sociedade tenta reverter isso por meio de manifestações, para que possam ser ouvidos.
           À vista dessa problemática intolerante e ignorante contra as minorias, é necessário a Legislação brasileira ser reavaliada, para que, as leis a favor dessa comunidade menosprezada, sejam cumpridas. Ademais, promover palestras, apoio governamental e institucional para esse obstáculo.