Envie sua redação para correção
    Ao longo da História do Brasil, é possível notar que as minorias da sociedade enfrentam a muito tempo problemas para se encaixarem no ambiente social. Quando nos referimos à minorias, estamos nos referindo a pessoas que se submetem a padrões estabelecidos pelas classes dominantes. Diante dessa perspectiva , cabe avaliar os fatores que favorecem esse quadro, como a intolerância e o discurso de ódio.
          Entende-se a intolerância como uma indisposição diante do outro. Esta é muito encontrada na sociedade, seja em uma festa , em alguma loja, em entrevistas de emprego, onde pessoas pobres, negras, LGBT(s), mulheres, são tratados com desprezo e indiferença, sofrendo muito por isso.
    
          Já o discurso de ódio é entendido como manifestações que atacam e incitam ódio contra determinados grupos sociais, neste caso as minorias . Este grupo é submetido a vários comentários ruins que ferem seu psicológico e servem para inferiorizá-los. Por tanto, indubitavelmente , medidas são necessárias para resolver estes problemas.
          É necessário que haja uma melhor fiscalização por parte do Governo de discursos de ódio e discriminação contra as minorias e penas mais rígidas para ataques que cometem estes atos horríveis. Cabe também ao Estado investir em projetos sociais, em escolas, para promover a intolerância de modo que os jovens se tornem adultos conscientes, e nas cidades , palestras para toda a população.