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Enviada em: 23/11/2018

Existe uma pedra no caminho            A Terceira Revolução Científica possibilitou o maior uso de tecnologias entre os jovens. O que antes era o interesse em brinquedos, no século XXI o desejo de crianças são celulares , computadores e jogos eletrônicos o que de fato, podem causar vícios como também seres humanos violentos conforme o jogo acessado.                Nesse cenário, um jovem que passa a maior parte de seu tempo concentrado apenas em jogos , podem apresentar atualmente ou no futuro depressão. Isto porque, não presencia no convívio social e se opõem em um mundo ideológico de fixação igual demonstra os games por eles praticados.             Além disso, segundo o jornal G1 ,  aproximadamente 80% dos jovens jogam jogos eletrônicos violentos. Sendo assim , caracterizando comportamentos entre familiares e nas instituições educacional atitudes agressivas e sem motivos. E conforme se observa são práticas físicas praticamente iguais aos autores dos jogos.               Dessa forma , maneias fazem-se necessárias para resolver este problema. Portanto , é necessário que o Ministério da Educação promova em todas as escolas do Brasil professores de sociologia para dialogar com os pais e os jovens maneiras de eles participarem mais de grupos de jovens ; jogos em escolas ou clubes e promover cinemas no meio escolar através da economia pública com parceria do órgão da educação atendendo a todas regiões do pais. Pois, somente assim , resolverá essa pedra que existe no caminho.