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Enviada em: 27/03/2019

O mundo dos games no século XXI agrega um valor muito significativo na vida dos jovens,tanto para estimular emoções que é muito comum neste mundo,devido que a idade e a fase é de um novo momento dos adolescentes que gastam muita energia se dedicando a algum jogo,mas o que poderia acarretar certo tipo de vício,o que poderia proporcionar.   As recrações neste meio mais on-line estão ficando cada vez mais realísticas,com o avanço da tecnologia,que proporciona aos players,ainda um valor mais significativo para que se dedique muito sobre o tipo de ligação com a atividade. A função de se divertir é bem clara no meio,porém com a falta de responsabilidade e atenção por parte dos responsáveis,ocorre a falta de empenho em atividades com maior teor prioritário,a tarefa pode até ser um lazer,mas sem comprometer a vida social.   O ataque de Suzano,que ocorreu recentemente,foi bem alarmante na questão dos jogos,como os principais suspeitos disseram que o principal motivo foi os jogos violentos,um sinal de alerta foi colocado e forá criado uma discussão muito forte no caso se influenciasse,os jogos,ou não. Estas recreações tem o intuito de divertir o público,mas a partir que o vício atrapalha a vida social,deve haver certo equilíbrio,e ocorrer a supervisão por parte dos parentes.    A questão se pode ser perigoso,se é saudável,tem que ser muito debatido,e portanto,a decisão jurídica acatar tal reação,o acompanhamento psicológico é e extrema aquisição,tudo em excesso pode prejudicar em varios aspectos,o momento de lazer é bem necessário,mas com medidas apropriadas sobre o limite,que deve ser imposto.