Envie sua redação para correção
    Com o avanço da tecnologia criou se meios de vigilância mais avançados. Com isso nota-se um aumento do uso da tecnologia como ferramenta para o totalitarismo.Quebrando condições de liberdade e cidadania, criando a longo prazo uma sociedade superficial e sem poder de liberdade. 
      Em primeiro lugar, com a globalização, se desenvolveu significativamente a tecnologia em específico os meios de comunicação.Logo com o transporte imenso de informações cria-se sistemas de monitoramentos.A incessável vigília sem consentimento contradiz a liberdade.Portando quebrando um direito inalienável conforme defendia a filosofa Hannah Arendt ¨A essência dos Direitos Humanos é o direito a ter direitos¨.
      Em segundo lugar , com o desenvolvimento do projeto  sistema de crédito social na china.Que em 2020 todos os cidadãos chineses obrigatoriamente terão de participar do projeto. Este projeto tem como base o monitoramento do  individuo, sem o poder de escolher .Dessa maneira  perdendo o direito de liberdade criando uma prisão ,consequentemente uma sociedade superficial como defendia a filosofa Hannah Arendt ¨Uma existência vivida inteiramente em público, na presença de outros, torna-se, como diríamos, superficial¨.
     Em suma , a tecnologia está presente no dia a dia  da sociedade  com isso a utilização mascarada do totalitarismo através dos meios tecnológicos,é um problema no desenvolvimento da sociedade .logo é um  dever do estado com o  ministério da educação por intermédio de propagandas na rede de televisão aberta mostrando a importância da formação do pensamento,Livre da influencia mascarada do totalitarismo através dos meios de comunicações e tecnológicos, com isso a formação de um individuo que desenvolva suas próprias convicções e tenha o poder de liberdade como um direito inalienável.