Envie sua redação para correção
    A Saga Jogos Vorazes,traz em seu enredo a disputa de moradores de distritos diferentes em luta por suas próprias vidas. O motivo? Entreter os moradores da cidade grande,a elite,os mesmos que vivem em uma sociedade altamente tecnológica,de carros praticamente voadores,mas que não possuem entretenimento suficiente. Formando assim,uma sociedade "vazia" e ilusória. 
     Historicamente,totalitarismo sempre existiu,Alemanha e Itália são exemplos reais.E, atualmente ele tem ido formas diferentes de se expressar,por exemplo,as notícias passadas à população da Coreia do Norte,são antes vistas pelo governo,para que o mesmo censure o que não for de seu agrado.Uma plataforma muito presente é o Instagram(compartilhamento de fotos),em que seus usuários são tão influenciados por marcas e famosos que quase se tornam devotos. 
       Ademais,é inevitável a criação de uma sociedade enganada que passa a ter mais crenças na ilusão que em fatos verídicos.Criando dessa forma uma sociedade sem o poder e vontade de reflexão,juntamente com a falta de senso crítico e de responder por si só. Contudo,a tecnologia avança,mas o conteúdo não segue a mesma linha temporária. 
       Em suma,o totalitarismo vem se expressando de diferentes maneiras,e está presente no dia-a-dia sem levantar a mínima suspeita.Eque,a tecnologia avança cada vez mais e poderá  alcançar seu clímax e mesmo assim não suprir a "atenção" de seus usuários é fato que não se pode negar.A formação de senso crítico é indispensável para que as pessoas saem do comodismo de receber tudo enxuto e passem a pensar por si.