Novas formas de totalitarismo na era tecnológica.

Envie sua redação para correção
    O futuro já começou.
          Assunto referente  à tecnologia é uma questão recorrente na mídia mesmo como o avanço da mesma, não é suficiente para solucionar o problema de milhares de pessoas que vivem em cidade grande.
             Enquanto países como Japão, Estados unidos e Coréia possuem uma politica onde à tecnologia tem por objetivo facilitar à vida das pessoas. O Brasil vive uma guerra diária envolvendo adeptos e governo. O governo brasileiro ao invés de conscientizar a população dos benefícios que à tecnologia traz, acaba se omitindo ou criando impostos afim de arrecadar mais tributos.
                A maneira como o brasileiro tem convivido com a tecnologia não é algo que fale bem de seus caráter uma vez, alguns  tem utilizado para fazer o mal como; invadir a privacidade das pessoas, hacker contas bancarias afim de praticar roubos.
                Portanto, ações como a de cursos e palestras  em rede de ensino publico ou particular serve como ponto de partida para propagar o uso correto da tecnologia, não basta apenas as empresas criarem as tecnologia é preciso também monitorar o seu mal uso punido ou excluindo o usuário mal intencionado que denigre o trabalho de anos ou até mesmo a eficácia da tecnologia a sociedade.