Envie sua redação para correção
    Em notícia, o site da Veja relatou uma terceira possível cura do HIV, feita por cientistas alemães. Entretanto, para os jovens essa declaração pode ser vista de maneira contrária, acarretando mais uma desculpa para descartar o uso de preservativos. 
         Sabe-se que o Ministério da Saúde faz inúmeras campanhas publicitárias, palestras e distribuição de camisinhas gratuitamente em postos públicos. Então, o que falta?
             Visando a mente e os interesses joviais, presume-se que poucos leem e se interessam pelo assunto. Uma aula intensiva na qual vídeos expõem sem tarjas o que é uma DST ou fotos desembarcadas mostrando as dores e preocupações dessa vida, abririam os olhos dos mesmos para a realidade.
             Abrangendo o aspecto escolar, a demonstração dessa aula seria essencial para resultados de grande nível. Assim tendo de haver um acordo entre os Ministérios da Educação e da Saúde.
              Em suma, relatos da vivência com portadores de DST's causariam um ampacto e reflexão maior na mente dos adolescentes e, concomitantemente um melhor resultado de informação para a população.