Envie sua redação para correção
    O aumento de infectados com DSTs, (doenças sexualmente transmissíveis) como a Aids, sífilis, gonorreia e úlcera genital em jovens numa faixa etária entre 15 e 24 anos tem crescido de forma alarmante e coloca as autoridades sanitárias em constante alerta.
        Com a banalização desses males a população mais jovem deixou de se prevenir por não temer nem a mais terrível, pelo menos era assim considerada no começo dos anos 1980, a Aids. hoje em dia, como o governo disponibiliza gratuitamente o coquetel para portadores do vírus HIV e com controle e acompanhamento adequado uma pessoa infectada tem as mesmas chances de vida de um não portador do vírus.
         Outro aliado  entre as meninas, é a Pilula do dia Seguinte, sendo que, antigamente elas usavam preservativos  com medo de ficarem grávidas e temiam pelas suas vidas, pois a Aids causava medo, e nos dias mais recentes elas não temem em engravidar nem de de serem infectadas já que existe solução para ambas as situações.
         Campanhas para alertar esse grupo de pessoas devem ser amplamente veiculada nas escolas e mídias sociais afim de esclarecer e mostrar os riscos aos quais eles tão sujeito  e adotar praticas e comportamento  sexuais seguros com isso ajudará a manter o país num patamar aceitável para o controlar que novos casos de doentes.