O carnaval como símbolo da nacionalidade brasileira no século XXI

Envie sua redação para correção
    O carnaval é uma festa popular que no decorrer do tempo veio a se tornar um elemento da cultura brasileira. A palavra carnaval significa "retirar a carne", sendo que nos seus três dias de duração as pessoas se fantasiam, usam máscaras (fazendo com que percam a sua identidade cotidiana) envolve diversas escolas de samba que desfilam pelo sambódromo das quais disputam qual é a melhor escola da festa.
       Nessa festividade é gasto muito dinheiro público, por mais que o evento atraia estrangeiros de vários lugares e consequentemente com isso gera  um retorno para os cofres públicos, é muito investimento em algo que não acrescenta em nada, sendo que esse dinheiro no qual é investido pro carnaval, poderia ser aplicado na saúde e na educação. 
        Atualmente, o  sistema de saúde brasileiro vem sendo nocauteado com o corte de investimentos juntamente com o sistema educacional mas porque não cortar os gastos com o carnaval? Porque tiram dinheiro de algo que é essencial para a população brasileira mas não deixam de gastar o dinheiro dos cofres públicos com o carnaval? O problema não é a falta de dinheiro mas sim o não saber administrar!
         Por fim, o governo deve investir menos dinheiro no carnaval, reduzir o número de dias da festa para um, isso no inicio, mas com o passar do tempo que busque tirar essa data do calendário e que os órgãos competentes possam fiscalizar se esta sendo feita da forma correta, para que assim esse dinheiro possa ser investido no que é fundamental para a população.