O carnaval como símbolo da nacionalidade brasileira no século XXI

Envie sua redação para correção
    O erro de primazia a promiscuidade
     Desde o século XXI, quando surgiu os primeiros festejos denominados Carnaval no Brasil, a celebração só se expandiu, de forma tão abrangente que a mesma é atualmente considerada o maior símbolo da nacionalidade brasileira, desse modo oque acontece durante esse período no país é tido como a imagem do Brasil para o resto do mundo.
      A priori a festança tinha o objetivo de celebrar tradições, como de culturas africanas e muitas outras de povos brasileiros, essas homenagens continuaram presentes, no entanto com o passar dos anos a festa passou a ser famosa principalmente por seu caráter libertino. 
      Como a identidade da nação está diretamente ligada a esse evento, a face do Brasil no exterior passou a ser de um lugar em que reina a promiscuidade, onde "tudo pode acontecer". Esse fato vem ofuscando os ricos aspectos culturais do país, e atraindo um publico que não está realmente interessado nos mesmos.
      Note-se portanto a necessidade de se realçar os aspectos culturais brasileiros, que não estejam diretamente ligados ao caráter libertário da festa. É preciso portando que o evento seja divulgado em canais midiáticos de todos os tipos, de forma a mostrar essas representações das mais diferentes vertentes da cultura nacional, para que dessa forma a pátria seja vista da forma que realmente é pelo resto do planeta.