O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    No filme americano "Confiar", uma jovem de 14 anos foi induzida a prática sexual com um homem do triplo da sua idade, que após molesta-la sumiu sem deixar rastros. Fora das telas cinematográficas a pedofilia é um persistente crime brasileiro, tornando imprescindível providências que solucionem definitivamente o impasse.
       Capaz de causar problemas fisiológicos e danos mentais à vitima, ainda que previsto como crime de natureza hedionda no Brasil, o estupro infantojuvenil possui números cada vez mais alarmantes. A Organização Mundial da Saúde estima que 20% das garotas de até 18 anos já sofreram violência sexual no mundo. Por conseguinte, foi constatado que na maior parte dos casos o abuso ocorreu dentro de casa e o agressor era do sexo masculino.
       Decerto, os dados anteriores confirmam a necessidade do aprimoramento das políticas de combate a instância desse delito. Ainda sendo profícuo o risco do adquirimento de doenças sexualmente transmissíveis e a possibilidade de uma gravidez indesejada em jovens com os órgãos genitais ainda em formação, sem maturidade física ou psicológica.