Envie sua redação para correção
    Governo e sociedade decadentes 
    
          A cada ano que passa, milhares de crianças são abusadas sexualmente debaixo do céu brasileiro, graças a esta sociedade decadente que permanece em silêncio, as vítimas se permanecem em profunda infelicidade.
          O ambiente fica propício para a realização do crime no momento em que os pais não mostram interesse pelas pessoas que seus filhos tem contato nos ambientes que frequentam, como nas escolas onde os pais não conhecem a maioria das pessoas que ali trabalham. Outro fato crucial é o uso da internet e das redes sociais sem monitoramento dos responsáveis, a utilidade dos meios de comunicação sem a inspeção possibilita que os menores fiquem à deriva de estupradores, que esperam por eles, prontos para realizar a emboscada.
          O problema não está relacionado apenas ao agressor e aos pais, mas sim  a nossa  falta de incentivo a denúncias desses quadros, a ausência de um sistema de ensino que se apresente a favor da vítima, a nossa carência de uma estrutura policial treinada para lidar com essas ocorrências tão peculiares e de um governo qualificado que confronte esta dificuldade e encontre soluções para tal.    
          Em virtude dos fatos mencionados, é necessário que o problema seja combatido pelas autoridades, pela sociedade em que muita das vezes se encontra em paz referente ao problema, pelos pais que não se importam com quem seus filhos se relacionam e não se mostram próximos e atentos aos seus filhos, pelo sistema de ensino que deve ser restaurado em prol do futura vítima e pela mídia que tem o poder de influenciar as pessoas a denunciarem e não permanecerem caladas.