O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    O mundo mudou e junto a isso a maldade das pessoas aumentou,e a pedofilia e um dos assuntos mais delicados de falar quando o assunto e essa violência.Hoje em dia ficamos sabendo de cada crueldade que chegar a doer o coração. Mais essas crueldades só acontece por que a certeza de impunidade e muito grande.
          Onde já se viu um pais como o Brasil ,um estuprador e preso e fica pouquíssimo tempo na cadeia,pega um pena banal e logo depois e solto.Isso acontece por que a certeza de impunidade e muito grande.
          Uma pessoa estuprada fica com esse trauma para o resto da sua vida,sempre vai precisar de ajuda para ate mesmo sair de casa pois aquele trauma que ela viveu vai falar mais alto sempre.Enquanto a pessoa que fez o ato muitas vezes esta andando na rua como se nada tivesse acontecido.
               Providencias tem que ser tomadas,leis tem que ser mudadas,pois o estuprador não pode sair com a certeza que foi um crime qualquer,ele machucou aquela pessoa ele obrigou aquele ser um humano a fazer algo que ele não queria.Uma lei mais dura,uma cadeia com menos conforto ,proibir o mesmo de sair de casa apos ser solto.Porque muitas vezes volta a fazer tudo de novo e aquele tempo que ficou na cadeia não foi o suficiente.
                      Muitas das vezes temos pessoas de idade aliciando meninos e meninas da internet,para depois cometer tamanho ato.O Controle na rede social e algo que tem que ser visto com mais carinho,pois temos muitas pessoas inocentes que acabam caindo na mão desses salafrários que sempre tentam ser da bem,nem que para isso seja necessário cometer um crime de tamanha maldade. Então leis tem que ser mudadas,a punidade tem que ser maior e a certeza que se cometer o crime de novo nunca mas saira da cadeia.