Envie sua redação para correção
    Nem tudo será o que parece ser.
          As pessoas destinadas a te proteger, as vezes serão o motivo de muito sofrimento, são os fatos que mais ocorrem hoje em dia no nosso Brasil, as vítimas sempre crianças e adolescentes, por muitas vezes sendo difícil de enxergar o crime. 
          De acordo com o Ministério da Saúde, a cada dia, pelo menos 20 crianças de zero a nove anos de idade são levadas aos hospitais após terem sido vítimas de violência sexual. Crianças que sofrem com esse tipo de violências tendem a ter muitos traumas depois do ocorrido, mudando totalmente o comportamento da crianças.
          Em muitos casos, tanto quanto com crianças de zero a nove anos de idade, como de dez a dezenove anos, os agressores são conhecidos da vítima, um amigo e até mesmo um familiar. Dessa forma, dificultando ainda mais uma possível desconfiança das pessoas ao redor dessas vítimas, bloqueando a visão dos pais.
       Portanto, é necessário encontrar a solução desse impasse. Para combater o problema, o Ministério da Saúde junto com grupos de psicólogos e o Departamento da Polícia Civil nos grandes bairros, onde se encontra mais casos assim, utilizando os meios de comunicação e propagandas para ampliar e indignar todos para esses crimes. O homem é aquilo que a educação faz dele, disse o filósofo Immanuel, diante disso, é de extrema importância engajar na educação do Brasil uma atenção para as crianças.