O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    Disque 100 e salve vidas!
          O mundo está tão doente que parou de ouvir os pedidos de socorro que ecoam debaixo de seus olhos. A exploração  sexual de crianças cresce desenfreadamente , nas escolas, nas ruas, nas estradas,e até na propária casa. Como pode-se dar voz a esses pedidos?
        Sabe-se que atualmente, crianças passam a maior parte do tempo na frente da televisão, onde estão os filmes, programas e comerciais, como o de cerveja que cada vez mais desvaloriza e vulgariza a mulher, tonando-a um objeto. Os meninos crescem vendo na televisão que o homem que é conquistador de varias mulheres é descolado. Isso faz com que as crianças dos dois gêneros se desvalorizem ou achem normal o desrespeito ao próximo.
      Existem poucas campanha para o extermínio da pedofilia, e as que existem não dão o o impacto necessário ao assunto. Crianças de todas as idades são estupradas ou explorada sexualmente em todos os lugares e a cada cinco minutos. o erro das pessoas é achar que isso só acontece com meninas, mas pedofilia é uma doença de vários níveis de subordinação da vitima, vai de só agradar e acariciar, para molestar e fazer sofrer,  e não escolhe o gênero.
      Quando passam por isso, poucas criança contam para seus responsáveis,  quando contam não são todos que acreditam, pois as vezes é o próprio pai ou mãe quem comete essas atrocidades, ou estão numa situação tão comoda que preferem fingir que não sabem. Os pais estão tão ocupados ou desligados que não percebem as mudanças no comportamento de seus filhos que na maioria da vezes ficam mais agressivos.
        A partir dos fatos apresentados, percebe-se que crianças deveriam ter horários para ver televisão e seus pais deveriam monitorar isso. O governo deve fazer campanhas para avisar os pais dos riscos e o que pode acontecer com seus filho. E pessoas devem denunciar quando perceberem que ha algo suspeito evitando a perda de uma inocência, é só discar 100.